segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Em casa!

Desde sábado que o meu branquinho não está bem, teve febre sábado, ontem já não tinha e hoje de madrugada voltou a ter. Para além disso está com uma conjuntivite.
Acordou 7h da manhã depois de ter passado a noite bastante irrequieto e ter acordado várias vezes, por volta das 6h da manhã lá adormeceu na minha cama, claro que passei maior parte da noite em  branco.
Bebeu o seu leitinho depois este a brincar um pouco comigo na sala mas sempre choramingas, a pedir sempre colinho, acabamos por nos sentar a ver o UKI que ele adora e adormeceu.
Eu tenho sono, muito sono e estou cansada, já fui tomar um duche para despertar e agora vou tomar um café. Detesto ter o meu branquinho doente.
Estou a fazer-lhe sopinha e o seu almoço porque ele mesmo doente come bem, graças a Deus e quando acordar vai estar cheinho de fome.

Sem comentários: