quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

KREATIV BLOGGER (AWARD)


Aceito o desafio e muito obrigado ás duas.

1 - Nome da minha música favorita?
Eu adoro música..........tem duas que eu adoro uma da Ivete Sangalo " Quando a Chuva Passar", mas aquela que eu gosto mesmo e que marcou um dos dias mais felizes da minha vida é da Shania Twain  " From This Moment On".
 
2 - Nome da minha sobremesa preferida?
Eu perco-me com uma boa fatia de Tarte de Feijão!!!!!
 
3 - O que me tira do sério?
Pessoas interesseiras e puxa sacos!!!
4 - Quando estou chateada?
Falo muito depressa e fico muito stressada só quero ficar sózinha no meu canto.
5 - Qual o meu animal de estimação favorito?
Adoro gatos, a minha persa Xana!
 
6 - Preto ou Branco?
Gosto muito de me ver de preto. Branco se estiver bem morena.
 
7 - Maior medo?
Que alguma coisa aconteça ao meu filho!
8 - Atitude quotidiana?
Dizer ao meu marido e filho que os amo muito.
 
9 - O que é perfeito?
O tempo que passo com o meu filho e com o meu marido!

10 - Culpa.
Sou bastante teimosa e intempestiva.
 
Sete factos aleatórios sobre mim :
1 - Amo o meu marido!
2 - Sou mãe de um menino de 1 aninho!
3 - Tenho poucos mas bons amigos!
4 - Sou madrinha pela 1.ª vez!
5 - Adoro viajar!
6 - Não poderia ter uns pais melhores dos que eu tenho!
7 - Adoro relógios!

Ofereço o selo a outros 10 blogs:

http://sonhandosermae.blogspot.com/

Sem comentários: