sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dia não!

Hoje estou num dia não. Já não acordei muito bem, apetece-me estar quieta, no meu canto e não falar com ninguém. Já estou há algum tempo a aguardar uma resposta a um pedido que fiz para a Cãmara Municipal de Ponta Delgada, então hoje resolvi ligar para lá, passaram-me para 4 pessoas, finalmente a 4.ª pessoa é que trata do assunto em questão, dei-lhe o meu nome e devo ter aguardado em linha uns 15 minutos e ela dizia, senhora  tem de aguardar pois estou procurando. Disse-lhe o meu nome umas 5 vezes, depois como não encontrou nada, vem novamente ao telefone e pergunta-me se eventualmente poderia estar com outro nome, disse-lhe que não, o meu nome é este não tenho outro dahhhhhhh.
Resultado, não encontram o processo, nada consta no meu nome. Resolvi ir a casa na hora de almoço e procurar o postal de registo, não o encontrei, logo maridinho vai ter de procurar porque foi ele que o arrumou. A m....... é que se não encontrar o postal não tenho prova nenhuma em como já enviei o pedido o ano passado. 
Vou respirar fundo..........

Sem comentários: