segunda-feira, 21 de maio de 2012

Os mais feios dos Globos de Ouro - Parte 1#

Isabel Angelino, eu pessoalmente não gosto de amarelo, mas tirando isso, não gostei do modelo, aquele laço enorme atrás era desnecessário.

As "Ronaldas" não foram de enrramado este ano, mas mesmo assim não gostei.

A Jô Caneças raramente está bem, este ano melhorou qualquer coisita, mas aquele sapatito com sola de cortiça, valha-me deus.
A Teresa Tavares uma miúda tão gira, elegante, não tinha necessidade de ir assim, eu detyesto vestidos em cetim, não gosto mesmo nada, a cor muito apagadinha e o cabelo um susto.
Raquel Rocheta foi outra que este ano não esteve nada, nada bem, nada estava bem, o fio não tinha nada a ver, o vestido feio e o cabelinho também podia ter sido penteado de outra maneira.
Paula Bobone, esta Sr.ª de facto tem muita personalidade. O vestido para mim é a única coisa que escapa, todo o resto assustador!
Sandra Barata o vestido escapa, tirando a altura que é péssima, os sapatos parecem ortopédicos e o cabelo???? Viram aquele cabelo? O que aconteceu ali???'!!!!
Ana Guimar, tão gira e leva-me uns sapatinhos que nada tinham a ver com o modelito! O comprimento do vestido também não gostei.
A modelo Flôr, credo o que foi aquilo? Seria publicidade há roupa interior??

 

Sem comentários: