domingo, 14 de outubro de 2012

Bodys interiores!

Detesto quando compro bodys interiores para o meu branquinho e na 1.ª lavagem ficam logo que nem tripas, pingões, é uma coisa que me irrita, já comprei pelo menos em dois sitios diferentes e o resultado foi o mesmo e não foram nada baratinhos, num dos sitios por dois dei 15 € e no outro sitio por um pack também de dois ronda os 17 € e os 18 € (pelo menos eu não acho nada barato).
Aqui há uns tempos fui ao Euromotas da Ribeira Grande num domingo e vi lá bodys interiores básicos  e camisolas interiores, peguei e gostei do material,  de algodão e os acabamentos bons e resolvi comprar 2 para experimentar, só vos digo que adorei, já comprei mais, já foram tanta vez lavados e continuam impecáveis. Hoje lá fui eu para a Ribeira Grande, comprar mais alguns agora para o inverno e posso dizer que com o valor que dava por dois compro mais.

Sem comentários: