sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Base para Cupcakes, Queques, etc!

Existem de diversos feitios, materiais e tamanhos.
Eu pessoalmente gosto de ver, acho que fica muito bonito.
Agora para os anos do meu branquinho, andei a ver o que havia, para além de não ter encontrado nada em branco que era o que queria para depois poder usar mais vezes, tudo o que vi era carissimo, na minha opinião, os preços variavam entre os 10, 00 €, 14€, 20€ ou 30€.
Os de 10€ eram super fraquinhos em cartão e todos com desenhos que não eram o que pretendia.
Vai dai e porque a minha cebeçinha nunca para, começei a pesquisar na net moldes de suportes para ver mais ou menos como fazer, dei a minha ideia ao maridinho, disse-lhe o material e já está pronto o nosso suporte, tem apenas 2 andares é todo branquinho e está muito giro.
(depois mostro fotos)

Sem comentários: