sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Dia com mais horas!!!!!

Olá bom dia!
Hoje o meu dia precisava de ter mais horas, já me arrependi de não ter tirado a tarde (mas ainda vou a tempo). O aniversário do meu branquinho é já amanhã, portanto muita coisa para fazer, se bem que este ano é mais fácil pois vai ser em casa, o ano passado tive de andar a carregar tudo para fora. Mas continuo a ter muita coisa para fazer mesmo assim. Nós optamos por fazer em casa e dividir a festa em duas partes. De tarde a familia e ao final do dia os amigos m ais chegados, porque isto de viver em apartamentos nestas alturas não dá jeito nenhum, queria eu conseguir convidar mais pessoas mas não dá, tivemos mesmo de comemorar apenas com os mais chegados. Meus compadres também não estarão presentes pois o meu querido afilhado, também faz anos (1 aninho).
Pois ontem já estive a fazer 60 mini pizzas e mousse caseira de chocolate, hoje será a vez de fazer brigadeiros e bolinhas de coco, amanhã de manhã terei sozinha de enfeitar tudo (pois o maridinho trabalha), para isso pedi a ajuda há minha mãe para ficar com ele enquanto faço as coisas para a festinha, ainda vou ter de fazer amanhã queques de leite, baba de camelo entre outras coisas.
Para me complicar ainda mais a vida para hoje foi marcada reunião de comdominio, há qual precisava muito de estar presente mas não sei se vou conseguir.

Sem comentários: