quinta-feira, 23 de maio de 2013

Cadeira Auto Neptune Grey



Esta cadeira Auto Neptune possui um design acolhedor que assegura a melhor forma de proteção e conforto em todas as fases de crescimento.
Homologada para os Grupos de Massa 1,2 e 3, segundo as normas européias ECE R44/04 e certificada pelo INMETRO, acompanha a criança dos 9 aos 36 kg de peso.
Graças ao cinto de 5 pontos e a presença das guias de passagem de cinto, pode ser utilizada em 2 configurações diferentes de cinto, que garantem maior conforto e segurança à criança: utilizando o cinto de 5 pontos integrado à cadeira (de 9 a 18 kg de peso), ou presa diretamente com o cinto do automóvel (dos 18 aos 36 kg de peso).
Possui exclusiva camada interna em poliestireno para absorção de impactos, proteção especial para cabeça, que acompanha o crescimento da criança (diferentes regulagens de altura), reduzindo o choque em caso de impactos laterais. Revestimento em tecido macio, removível e lavável.
 
Esta é a nova cadeira auto do meu branquinho, ele adorou-a, demoramos algum tempo a decidir qual comprar, uma vez que existem variados modelos e variados preços, tenho quase a certeza absoluta que fizemos uma excelente escolha, a ver vamos.

Sem comentários: