sexta-feira, 3 de maio de 2013

Depilação com Linha!

Hoje fui ao meu sitio do costume fazer as minha manicure, como sempre venho sempre super satisfeita, mas hoje fiz uma coisa nova, melhor eu já sabia que elas estavam a fazer remoção de pêlo principalmente nas sobrancelhas com esta técnica mas não estava a pensar fazer, ia fazer como habitual com cera, conversando com a Mara que me faz sempre as unhas ela falou-me da técnica e disse-me que valia a pena experimentar e eu experimentei, resultado estou fã, não doi nada e define muito mais o olhar.
Quem quiser experimentar aconselho a irem ao Salão L'Noir ao pé do hiper Sol Mar vou deixar aqui o link da página do facebook : https://www.facebook.com/#!/Atelier.LeNoir?fref=ts


Desde a antiguidade que as mulheres, naturalmente, buscavam alternativas de eliminar o excesso de pelos e penugens do corpo para fins estéticos de beleza e para higiene pessoal. Embora os depilatórios químicos sejam considerados uma invenção contemporânea, o processo para remoção dos pelos através de decomposição química é bastante antigo. A história da depilação é antiga, na relidade , durante séculos, seu desenvolvimento ficou adormecido e diversas outras alternativas foram introduzidas. Mudaram-se os costumes, as roupas e, assim, o interesse por novos produtos e métodos reapareceu.

Depilação com linha, um método criado pelos egípcios, tendo relatos de que as árabes já utilizavam a linha para se depilar no Império Babilônico. A depilação com linha, 100% poliéster, foi criada pelos egípcios e é conhecida por diversos nomes como: depilação israelense, árabe, iraniana, oriental e o mais correto e comumente utilizado, Depilação egípcia. Ela permite arrancar os pelos com maior eficiência.




Sem comentários: