quarta-feira, 10 de julho de 2013

Má disposição!

Não sei o que me aconteceu ontem, mas estava super mal disposta.
Almoçei, sai na hora de almoço e comecei a ficar mal disposta, do estômago, uma sensação de vómito, um ardor no estômago e até nem almocei nada de mal, massa integral com fiambre e ovo.
Da tarde nem quis lanchar para ver se não piorava, depois começou a doer-me bastante as costas e dava-me arrepios de frio. Estava mortinha por chegar a casa, tomar um duche e cama, mas não o maridinho fez serão vai daí tive de ficar com o branquinho, que mesmo assim esteve calminho. Comi umas torradas integrais pois nem tinha fome e depois mais para a noite bebi um bolero. Fui deitar-me ainda bastante indisposta, dormi a noite toda, graças a deus e hoje de manhã já me sentia melhor.
Não entendi o que aconteceu.

Sem comentários: