sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Ultrapassagem!!!!!

Hoje de manhã enervei-me logo.
Vinha eu no carro mais o meu branquinho, no nosso outro carro atrás vinha o maridinho, íamos os dois no mesmo sentido, e ia levar o filhote há creche e o maridinho ia para o trabalho.
De repente olhei pelo espelho retrovisor e vejo um carro a vir a alta velocidade, e como vinham carros na via da esquerda ele apertado ultrapassa o meu marido pela direita, que ainda teve de se desviar pois era apertado, o carro depois passa-me há frente e foi a alta velocidade. Eu dei-lhe umas valentes apitadelas, o maridinho também e outros condutores mas o anormal não quis saber e foi por lá fora assim. Só tenho pena que nestas alturas a policia não apareça (se bem que a maior parte das vezes também não serve para nada).
E pronto vai uma pessoa descansada de manhã para a sua vida e depara-se com um anormal destes e pior é que quando acontece alguma coisa quem sai sempre prejudicado na maior parte das vezes não é quem faz a asneira.

Sem comentários: