quinta-feira, 15 de abril de 2010

Try Change




Desta vez tem mesmo que ser, tenho que usar óculos sempre, o meu Astigmatismo piorou no olho esquerdo. Se é para usar óculos que sejam fashion e através de uma amiga que tem uns iguaizinhos resolvi experimentar e adorei, são fantásticos.


O conceito é simples, escolhes o formato das lentes, e metes a haste que te apetecer na altura. Existem dezenas delas, entre cores, modelos e materiais diferentes. E o problema é mesmo esse...escolher que hastes comprar!

4 comentários:

Paula disse...

A minha irmã usa desses óculos e gosta exactamente pq pode trocar as hastes, eu acho q essas hastes são demasiado caras :S
Mesmo p trocar é preciso ter algumas cores... eles deviam ter pacotes mais em conta. Mas são giros, são sim sra :)

Kaipiroska disse...

Boa escolha sim Sra. Mas realmente sai uma nica caro, mas é bom ter essa alternativa.
Mas ouve lá! Sábado não te quero ver de óculos lololll

Amor com Chocolate disse...

Miga também sofro de Astigmatismo é assim que se escreve, adoro os óculos estou inquieta para partir os meus hi hi... As borboletas na barriga estão a crescer muito!!!!!!! falta 2 Diasssssssss.. Até logo, beijo tou kase de férias... nice

Miguel Carvalho disse...

De facto são leves e bonitos mas partem muito facilmente, tenho uns com várias astes e basta ficar algum tempo sem as mudar que depois para tirar é um problema. Já parti inumeras vezes parafusos e os suportes das astes. Não convem apanhar vapor ou seja não deixar no wc quando se toma banho, etc. porque o calor e o vapor facilita a quebra. Fica o aviso e sinceramente foi um fracasso esse conceito que em 2010 era novo, devido à fragilidade dos mesmos. Cumps.