quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Estou deveras irritada!!!

Acabo de vir da Segurança Social, como passei lá perto resolvi ir entregar de vez a minha baixa, não a aceitaram só a posso entregar na 6.ª feira ou na 2.ª feira o que me irritou logo. 
Respirei fundo e a sr.ª perguntou-me se já lá tenho o meu nib, eu disse-lhe que sim porque estava a receber o subsidio pré - natal, ela questionou-me se era mesmo subsídio pré - natal ou abono. Eu respondi-lhe que abono não é porque nem sequer tenho direito, ao que ela me responde, que se eu não tenho direito a abono também vou deixar de receber o subsidio pré - natal devido aos cortes.
O que me irritou mesmo, é que para além de não avisarem simplesmente cortaram, eu já trabalho há 13 anos e chega a minha altura de ter um filho e ele não tem direito a nada. Eu não tenho direito mas o pessoal que não faz nada e não quer trabalhar ainda tem direito a rendimento mínimo e a subsídios para a mandriagem.

Enfim, é neste Pais que eu vivo e que está de mal a pior, subsidiam os que não querem trabalhar, os que trabalham e fazem os seus descontos a nada têm direito!!! TÁ CERTO! 

3 comentários:

Kaipiroska disse...

Uiiiiiii que tb eu ficaria deveras irritada. Andamos a descontar para os outros andarem para aí a coçar. País medíocre mesmo!

Já agora, a oferta estava inteira?

Soltas as Palavras disse...

Estava inteirissima! Adorei!Bjocas!

Bia Alegria disse...

Concordo! Realmente é triste! Andamos a pagar para os outros é o que é!