segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Um dia...................

Ontem fui a casa dos meus pais fazer uma visita, a minha mãe tinha uma oferta para mim, este livro que se chama  "Um dia..." de Alison Mcghee e Peter H. Reynolds. Sei que sou lamexas e agora mais ainda, mas assim que o começei a ler as lágrimas começaram a saltar-me da cara, achei-o lindo.Acabamos as duas abraçadas a chorar.
 Acho que é um livro para todas as gerações (avós, pais, filhos, netos...)

 É um livro que nos ensina que todos os nossos momentos contam.
O livro tem apenas 18 curtas frases. Ao contrário de muitos livros que resumimos em poucas palavras este é um livro que o resumo teria que ser em mais frases que o seu texto.
O texto e as ilustrações são lindas e muito simples.
Obrigada mãe por me teres oferecido este livro.

AMO-TE MUITO és a MELHOR MÃE do MUNDO!

Um Dia… é um livro que fala daquilo que é essencial: a vida, o amor e o tempo que passa. Um clássico para todas as idades...

Sem comentários: