quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Gente ESTÚPIDA!!!!!

Ontem estava eu num determinado sítio mais o maridinho, viemos embora e quando iamos a passar novamente no tal sítio tinha uma pessoa há porta e pediu para ver o Santiago, lá paramos o carro eu sai e abri a porta de trás e disse: ele está aborrecido porque ainda não dormiu e tá cheio de sono.
A tal dita pessoa não ligou patavina ao que eu disse enfiou a cara dentro do carro e começou a falar alto com o Santiago que é super calmo e bem disposto, mas quando está aborrecido tem mau génio. Vai daí ele começou a chorar e a ficar irritado e virou a cara. Vira-se a tal pessoa e diz virada para outra: Ai vê-se logo que não sai ao pai com este mau feitio e este mau génio o pai era muito calminho.
Eu  respondi que ele sai a ele mesmo, ele tem o seu feitio não tem que sair a ninguém. Virei costas e vim embora mais o maridinho que percebeu a piada e disse para eu não ligar.

Eu só tive vontade de dizer........

Sem comentários: