sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Irmãos!!!!

 

Sempre quis ter filhos.
Sempre pensei ter uns 2 ou 3.
Acho muito giro por exemplo no natal (que é uma época que eu adoro), a familia toda reunida numa ceia de natal com muita gente, a barafunda toda depois na altura de abrir os presentes. Lá em casa éramos 4, os meus pais eu e o meu irmão e como faço apenas 1 ano e tal de diferença do meu irmão lembro-me que nós éramos muito cúmplices, ficávamos anciosos os dois há espera do pai natal e depois iamos ver as prendas e ficavamos horas a brincar, eu brincava com ele e depois ele brincava comigo e sempre foi muito bom ter um irmão.
O meu marido é filho único e detesta diz que sempre se sentia sózinho e eu acredito que deve ser muito chato.
Eu adorei estar grávida, tirando umas indisposições no 1.º trimestre, mas coisa pouca gostei realmente de estar grávida e achava-me linda (tirando o último mês), depois do meu branquinho nascer ali durante uns tempos dizia que nunca mais ia ter outro, o parto foi muito complicado e cheguei a ter medo, muito medo que o meu filho ficasse com alguma sequela (foi tirado a ventosa e ferros e tinha o cordão umbilical enrolado no pescoço, nasceu sem respirar).
Graças a deus ele ficou bem, mas foram momentos de muita angústia, que durante uns tempos não passaram até ter mesmo a certeza de que ele iria ficar bem e que não tinha nenhuma sequela.
Hoje digo que se pudesse tinha já outro, quero muito dar um maninho ou maninha ao meu filho, é uma alegria ter um filho em casa, não há nada melhor que acordar e ver aquele ser pequenino a olhar para nós a sorrir e a pedir colo, são tantos os momentos bons que vale a pena.
Vamos a ver se vai ou não acontecer.
 

2 comentários:

Contos da Crisani disse...

Hoje estás nostálgica...
Ao ler os 3 últimos posts também fiquei... a recordar os meus filhos bebés e o passado que não volta... mas o importante é o agora.
O resto está nas "mãos de Deus" e nas nossas também.
Bjs bom fim de semana

Mammi Cris ♥ disse...

miga vou ter mais um afilhado eheh