quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mais uma etapa ultrapassada!!!!!

Como aqui contei conseguimos que o nosso branquinho já adormeça sózinho no seu berço, mas tinhamos de ficar no quarto (um de nós) até ele dormir porque ás vezes ele já deitado chama por nós a ver se lá estamos (esperto e malino), se nós respondemos ele deita-se e acaba por dormir. Ontem tentei pela primeira vez sair do quarto ainda com ele acordado, bebeu o seu leitinho já no berço, depois dá-me o biberão e deitou-se. Dei-lhe um beijo e rezei a oração do anjinho da guarda com ele, claro que ele ainda não a diz mas gosto que ele a ouça. Depois disse-lhe pronto agora o bébé vai dormir, ele deitou-se e ficou ali quietinho a ouvir o seu bonequinho dos sonhos (que eu chamo menino da lua).
Depois sai do quarto e ele não fez nada aguardei um pouco ao pé da porta caso ele me chamasse mas não andou ali ainda uns minutos acordado mas depois lá adormeceu.

3 comentários:

Mammi Cris ♥ disse...

o meu afilhado lindo tá a crescer!!!

Kaipiroska disse...

o diogo tb tem um boneco igual mas ainda nao tira muito partido dele, fica às vezes parado a olhar para ele e mete o pé na boca lolol

Soltas as Palavras disse...

Pois é Kaipiroska, eu gosto imenso deste boneco e ofereceram-me ainda estava grávida então colocava muita vez o boneco ao pé da barriga com a música a tocar e a verdade é que o Santiago adora adormecer com ele e sempre foi assim, claro que agora já é ele a tocar no boneco para dar a música e agarra-se a ele e adormece.