sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Cozinheira!

Ontem estava naqueles dias de gostar de estar na cozinha, tem dias assim que se gosta de estar a cozinhar, outros só de pensar já se fica irritada. Gosto muito mais de cozinhar comidas e salgadinhos do que doces, mas nem  sempre foi assim, só tomei o gosto pela cozinha quando fui morar sozinha e gostava de convidar pessoal para ir lá jantar.
Gosto de preparar jantaradas, gosto que gostem da comida que faço e ai puxei ao meu pai que é um cozinheiro de mão cheia.
Fiz polvo assado no forno e posso dizer que ficou maravilhoso.
Prato este que o maridinho dizia não gostar aliás eu nunca tinha feito polvo porque ele dizia que não gostava, acreditam que me ligou a dizer que tinha adorado e que estava super saboroso. Ai pois foi.

Para aproveitar mais algum polvo e a água de cozedura do mesmo ainda fiz um arroz de polvo que foi o que almocei hoje (hoje fugi um pouco na minha dieta pois deveria ter feito com arroz integral).
Também está aprovado

Sem comentários: