terça-feira, 15 de outubro de 2013

Insatisfeita!!!!!!

Muito insatisfeita com a creche do meu filho.
Ontem mais uma situação que me deixou bastante aborrecida, uma vez mais o Santi veio magoado para casa e uma vez mais na cara, quando não é na cara é na cabeça.
Pergunto-me o que andam lá a fazer que não vêm.
Ainda se fosse só esta situação que para mim já é o bastante, mas juntam-se outras situações e se não fosse para o ano ele ter de sair porque já faz 3 anos eu ia mudá-lo na mesma. Na altura foi a que consegui arranjar e desde o inicio que vejo coisas que não gosto, já falei muita vez mas nem sempre adianta. A única coisa que me deixa mais tranquila é saber que ele gosta muito da educadora.
 
Eu sei que trabalhar com crianças não é fácil, eu sei que de repente elas inventam uma coisa que ninguém está esperando e dá asneira eu sei tudo isso mas há coisas que acho inadmissíveis.
Ainda outro dia estava em casa a ver fotos e vídeos que a educadora vai gravando ao longo do ano e que depois passa aos pais, quando vejo um vídeo em que tem várias pessoas adultas no recreio coberto, várias pessoas olham para o meu filho e vêm o que ele está a fazer e ninguém faz nem diz nada. Ele está a descer um escorrega de cabeça, sujeito a magoar-se além de que ele tem de aprender que não se desce assim, toda a gente viu inclusive a educadora e ninguém disse nada e ele durante o vídeo faz isso mais que uma vez.
 
Sou eu que sou esquisita? Sou só eu que acho que alguém lhe deveria ter chamado a atenção? Eu sou esquisita? Não, eu acho que há coisas que não são toleráveis e esta é uma de muitas.
 
Os pais que têm avós para deixar os filhos ou que mesmo eles podem ficar com eles, não sabem a sorte que vocês e os vossos filhos têm, não imaginam o descanso que é. Eu não sou cismada nem pessimista mas muitos são os dias que estou inquieta para ir buscar o meu filhote para perto de mim, muitos são os dias que penso, será que ele está bem, será que se magoou.
 
Desculpem, foi um desabafo de mãe!

Sem comentários: