terça-feira, 11 de março de 2014

Consulta!

Ontem foi dia de ir ao médico com o meu loirinho, para a consulta dos 3 anos.
Já não ia lá há 1 ano (consulta dos 2 anos).
O que gosto bastante neste médico é que ele diz sempre para se acontecer alguma coisa ligar primeiro para ele, antes de ir para o hospital ou mesmo para o seu consultório. Atende as chamadas, se não atende logo liga quando pode, responde a emails e esclarece-me em todas as minhas dúvidas. Ele durante o ano passado teve gastroenterites, conjuntivites e apanhou aquele vírus que andou ai, da doença Boca, pés e mãos" e mesmo com esse vírus que apanhou, ele deu-me todas as instruções por telefone, enviei-lhe uma foto e ele receitou-me o que era necessário.
 
 
 
Pois bem, a consulta de ontem correu muito  bem, enquanto que o ano passado, o meu filhote chorou imenso e para lhe ver os ouvidos foi preciso segurar nele, este ano, não chorou, o pediatra perguntava-me se podia ver os ouvidos com uma luz e ele disse logo que sim, e riu-se, deixou-o auscultar, estava super calmo e no fim foi-lhe dar um aperto de mão. Uma grande mudança, está a crescer e já percebe se lhe formos explicando e assim é muito mais fácil.
 
Resultado: está com um ótimo desenvolvimento, dentes muito bons, pesa 16kg e mede 1,10.

Sem comentários: