sexta-feira, 14 de março de 2014

Yammi, Yammi

Resolvi render-me a um robot de cozinha.
Já ouvi falar maravilhas da Bimby mas muito sinceramente essa nunca me passou pela cabeça comprá-la devido ao valor elevado, sei que eles facilitam bastante no modo de pagar,  tenho uma amiga que é agente e sempre que havia alguma campanhas me ligava mas não.

Depois saiu a Yammi, com um valor muito mais "acessível", fui pesquisando, ouvindo opiniões e fui aguardando, este domingo resolvi adquiri-la.

 A  Yammi é uma máquina robusta, estável.
O livro de receitas é ótimo, têm imensas receitas e uma boa composição fotográfica.
É um bonito livro!
Há muitas receitas mais trabalhosas e muitas outras mais práticas, aquelas de rotina que toda a gente faz e que com uma máquina devem ser muito mais rápidas e fáceis de fazer.
Com a Yammi posso: triturar, amassar, bater, ralar, aquecer e cozinhar inclusive a vapor.
 
Vou dando aqui a minha opinião conforme a for usando, sim porque pretendo usá-la quase todos os dias, senão todos, para ver se passo menos tempo na cozinha.
 
 

 

Sem comentários: