terça-feira, 18 de março de 2014

Óculos!

Já uso óculos há vários anos, nunca os usei todo o dia, apenas para quando estava ao computador, quando via televisão ou quando lia. Pois bem já não mudava a graduação das minhas lentes há uns 4 anos, andava a notar que havia qualquer coisa mal, por vezes ficava com a vista turva, muitas dores de cabeça e a vista muitas vezes a chorar, marquei consulta e claro que a minha vista esquerda piorou bastante, a direita mantém - se mas a esquerda piorou muito, resultado, usar óculos todo o dia.
Não está a ser fácil habituar-me, principalmente em casa, na cozinha ou a brincar com o meu loirinho não dá jeito nenhum, mas tem de ser.
 
Como já estava farta das minhas armações que eram estas:
 
Resolvi mudar para estas:
A verdade é que, para além de me sentir muito melhor com as novas armações e isso é o principal, as opiniões gerais também têm sido muito boas e isso também é bom de ouvir.
Agora é mesmo habituar-me.
 
 

Sem comentários: