quinta-feira, 11 de março de 2010

Estamos .................



.............a 37 dias do acontecimento especial das nossas vidas..... não do mais especial porque espero e desejo ter outros, mas de um dia muito especial para nós e para quem gosta de nós.

Andamos a ultimar pormenores, coisinhas que ficam sempre para mais tarde,nada de complicado e depois só nos falta mesmo ensaiar a nossa dança.

Não quero deixar nada para a última semana, porque para além de ter pessoas de fora cá e ter que dar atenção, quero estar relaxada e cuidar de mim.

Perguntam-me se estou nervosa, não, não estou nada nervosa, estou sim anciosa.

Hoje vou falar com o cabeleireiro e combinar dia para experimentar o penteado!!!

2 comentários:

aa disse...

Ai conta-me tudo, o que são estes últimos preparativos????

Soltas as Palavras disse...

Hihihii! Miga, tens de verificar se não te esqueces de nada, por muito que planeies, podes esquecer-te de alguma coisa.Nós que fizemos algumas surpresas para os convidados tivemos de ter o cuidado para que estivesse tudo pronto a tempo.Eu é que vou enfeitar a sala tive de encomendar flores e outras coisas mais (que não posso dizer é surpresa). Depois tens de ver ´se o vestido está bem, os sapatos, comprar as meias, a lingerie, o cabelo meu DEUS o cabelo tem sido o mais dificil, marcar manicure, limpeza de pele. Ai miguinha gosto tanto, tanto destes preparativos.TANTO!!!