quarta-feira, 24 de março de 2010

Ideia!!!



Já vos tinha falado, da minha brilhante ideia de me tornar " Organizadora de Casamentos", lembram-se???

Pois hoje ao ver o blog da minha amiguinha Neni (http://pinderikices.blogspot.com), tive outra brilhante ideia, uma vez que ela agora anda deliciada com a técnica de Scrapbook ou Scrapbooking, ela poderia decorar álbuns para casamentos, fazer convites, lembrancinhas, livros de honra, ementas, convites de casamento (se soubesse tinhas feito os meus).
Digam lá se a minha ideia não é fantástica???

Vá lá quero opiniões!



Mais alguém se quer juntar???
Neni que me dizes??? Hã???

4 comentários:

Neni disse...

Acredita que me deu um prazer imenso fazer aquilo, mas ainda não estou bem dentro da técnica...a tua idéia parece-me genial!!!
Ia ser bem feliz a fazer isso!

Soltas as Palavras disse...

Então tá decidido, quando vieres pa cá abrimos uma empresa (hihihihihi)!

aa disse...

Eu quero um álbum!!!!!!!! ;)

Soltas as Palavras disse...

Olha, olha, já arranjamos clientes e tudo (rsrsrsr)