quinta-feira, 11 de março de 2010

Organizadora de Casamentos



Hoje dei por mim a pensar, que estou a gostar tanto, mas tanto deste planear do meu casamento, que acho que daria uma boa Organizadora de Casamentos.

O que acham???

Desde o primeiro dia, não tem sido nada dificil, nem stressante, pelo contrário tem-me dado imenso gozo e prazer pensar em cada detalhe, para que este dia seja de facto inesquecível tanto para mim e para o maridinho como para as pessoas que connosco vão partilhar este momento.

4 comentários:

Neni disse...

Eu tenho a certeza que te ias sair mto bem! Além disso fazes tudo com tanto gosto que consola a ver:D

aa disse...

Isto é só porque não tens mãe, pai, sogra, sogro, cão, piriquito e darem palpites!

Soltas as Palavras disse...

Bigada Neni :-)

Pois MC palpites só na lista de convidados, no resto quem decide sou eu e o maridinho e só!!!

Paula disse...

Ai MC como eu te compreendo :(
o meu periquito não opinou, mas de resto... toooodos tinham opinião!

Adorei a tua ideia p organizadora ;)))