terça-feira, 27 de abril de 2010

O grande dia!!!





Vou começar dizendo que o dia do meu casamento não poderia ter sido melhor, estava um dia magnífico e eu estava super feliz e super calma.
Começei o meu dia por volta das 8h30, levantar, tomar banho, comer alguma coisa e levar minha mãe e menina das alianças ao cabeleireiro,depois fui para o sítio da boda, levar algumas coisas que tinham faltado no dia anterior.
De volta para baixo fui para o cabeleireiro, despachei-me super rápido, penteado e maquilhagem em 1 hora fiquei pronta.
A caminho de casa (11h30),recebi sms da Cris dizendo que estava a caminho da casa do noivo, cheguei a casa e devagarinho começei arranjando as minhas coisas, ajudei minha sobrinha (menina das alianças) a vestir-se e depois começei a vestir-me e estava super calma, entretanto o meu telemóvel tocou, era a Neni que me estava a ligar, aí deu-me um aperto, queria muito que ela estivesse comigo, deu-me uma vontade enorme de chorar, mas consegui aguentar senão lá se ia a maquilhagem, foi muito bom ouvir a voz dela, foi uma surpresa e tanto.
Fiquei pronta 12h30, o fotografo tinha combinado comigo por volta das 13h, desci e fiquei na sala, ele chegou na hora combinada, disse-me que o noivo estava super calmo ou então que disfarçava muito bem.
Começamos as fotos e quando demos pela hora já era hora de ir embora para a igreja.
A família saiu toda e eu fiquei com o meu Pai e com a minha sobrinha, que entretanto tinha deixado cair a minha aliança na rua e não sabia dela, começei a stressar, espreitei para baixo do carro e lá estava ela.
Pouco antes de sair liga-me uma amiga a dizer que o Padre tinha estado na igreja mas que ele dizia que o casamento era ás 15h, imaginem, as pessoas a chegar e ele ainda ia almoçar, mas lá se resolveu ele tinha-se enganado.
Cheguei e aí começei a ficar anciosa, os turistas que estavam na Central dos Gelados começaram a tirar-me fotos, sim porque eu estava LINDAAAAAAA.
Chega a hora de entrar e aí é que eu bloqueei, fiquei nervosa sim, com aquela gente toda a olhar para mim, muitas delas só vi quando saí da igreja, acho que ainda apertei um pouco o braço do meu Pai, coitado.
A cerimónia decorreu muito bem, as fotos também e depois na saída levamos com um banho de arroz e pétalas e lá os turistas começaram novamente a tirar fotos.
Quando estavamos já no carro e prontos para ir para a boda, apareceu o meu caro colega e amigo Arthur, para nos desejar muitas felicidades, gostei muito que ele tivesse aparecido, foi um gesto muito bonito.Obrigada amiguinho.
Para não me alongar mais, vou só dizer que o resto do dia correu super bem, com toda a gente muito bem disposta e animada e ainda fomos para a praia tirar fotos.


Foi de facto um dos dias mais felizes da minha vida!!!

4 comentários:

Neni disse...

Quem me dera tê-lo partilhado ctg:(
Que venham dias mto mais felizes.
Um beijo aos dois com saudades.

Soltas as Palavras disse...

Assim que tenha fotos do fotografo vou enviar-te com mais umas coisitas que já tenho :-)

Kaipiroska disse...

E fico muito feliz por ter estado lá a partilhar esse dia convosco :)

aa disse...

Sim senhora, estavas linda!!!! Foi um dia muito agradável e bonito!

Daqui há mais! :D