quarta-feira, 26 de maio de 2010

Amanhã já o tenho!!!



Tenho uma amiga minha, que tem sempre filmes que um colega nosso lhe vai passando e eu ando sempre a perguntar-lhe se já tem novos, hoje por acaso andava no YouTube e lembrei-me deste filme, claro perguntei logo se ela já o tinha e claro que já o tem e amanhã eu também já o tenho!!!!!
Mais uma sessão de cinema e pipocas lá em casa!!! Quem quiser pode ir!!!




Acho que vou ter de comprar uma caixa de lenços.....parece-me que vou chorar a ver este filme!!!

3 comentários:

Neni disse...

Também jà vi. Um bocadinho forte e triste.

Amor com Chocolate disse...

Já estou sentada no teu sofá com os lenços e as pipocas!!! bjins

Soltas as Palavras disse...

Neni tens os filmes todos actualizados!!!!Poxa!!!
Cris vou esperar por ti pa gente ver o filme, está combinado um serão lá em casa com baldes de pipocas, e se eles não quiserem vemos nós duas!!!!!