sexta-feira, 14 de maio de 2010

Último dia!!!



Ontem foi o último dia das Festas do Senhor Santo Cristo é verdade, mas eu não fui até lá abaixo.
Tive tolerância de ponto, soube-me tão bem, dormi até mais tarde, levantei-me, enquanto tomava pequeno almoço, fui vendo a missa em Fátima, depois começei as lidas domésticas.
Colocar roupa a lavar, estender roupa, limpar casa de banho, limpar quarto, mais roupa a estender, preparar almoço, almoçar, lavar loiça e depois passar a ferro.
Terminei deviam ser umas 15h30, fui tomar um duche, preparei um lanche, leite com chocolate e uma tosta mista e deitei-me no sofá, resultado, acabei por adormecer, acordei perto das 18h e perto da hora do maridinho chegar, pois é que ele trabalhou todo o dia. Jantamos e depois ficamos por casa não nos apeteceu ir lá para baixo, tivemos um serão melhor com a companhia dos nossos amiguinhos Cris & Marco que foram lá a casa. E pronto o dia passou voando e hoje trabalho :-(

Sem comentários: