quarta-feira, 19 de maio de 2010

Visual definitivo!!!!!

Ontem andei atarefada a escolher um novo visual para o blog, foi uma tarefa bastante dificil, encontrei vários templates muito giros, quando finalmente tinha escolhido um (sim porque fiquei indecisa entre 2), deparei-me com um "obstáculo" que quem me chamou a atenção foi a metadinha Neni, é que como o template tinha umas imagens de fundo em alguns sítios não era muito fácil ler o que estava escrito, resultado, resolvi mudar para o outro que também tinha gostado muito.
Agora sim o visual do Soltas palavras está alterado.
Gostaram???

3 comentários:

Neni disse...

Assim estâ perfeito!!! Adorooooo!!!

(Vou esperar por notícias tuas na sexta :D)

Beijinhos amiga

Soltas as Palavras disse...

Eu sabia que ias gostar mais deste :-)


Sexta me aguarde vou te ligar!!!!!

Beijos

Amor com Chocolate disse...

Muito giro, esse também tinha sido um dos escolhidos inicialmente! Qualquer um diz contigo, bjins