quinta-feira, 27 de maio de 2010

5 comentários:

Arthur disse...

MIGA! Parabéns... Parabéns... Parabéns... Parabéns... Parabéns... tou sem palavras

Contos da Crisani disse...

Parabéns mamã e papá
Aproveitem bem este momento... que o melhor ainda está para vir (fala a voz da experiência lol)
bj

Amor com Chocolate disse...

PARABÉNS pra vocês e para mim vou ter um ou uma sobrinho/sobrinha... Acredito que seja uma fase linda apesar do sono, do cansaço, dos enjoos e da irritabilidade e etc... Mas é lindo ver uma criança nascer de nós e do nosso amor!!! bjins grandes PARABÉNS (tava a ver que nunca mais comentava)

Soltas as Palavras disse...

Obrigado a todos!!!Eu também estou sem palavras, é de facto a melhor coisa que podemos sentir!!!

Paula disse...

Parabéns minha amiga!!! Fiquei tão feliz c a tua mensagem!!!

Muuuitos bjinhos