sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sempre......................

...............que vou a uma consulta venho mais descansada.
Ontem vi o meu filhote, tão bem que claro a lágrima correu pelo canto do olho.
Se já era chorona agora estou bem pior.
Inicialmente ele estava a tapar a carinha com as duas mãozinhas, mas depois de o médico mexer na minha barriga, ele resolveu mostar a carinha linda.
O maridinho disse logo que o nariz dele vai ser igual ao meu "batatinha" e eu disse-lhe que a boquinha é toda dele (pai), isto nós dois babadissimos a falar enquanto o médico olhava para nós e  ria.
O Santiago já está a pesar 970 gr, segundo o médico perfeitamente normal, mas avisou logo que ele vai ser "grandinho", a ver vamos. Agora é esperar pela próxima eco.

3 comentários:

aa disse...

O Santiago vai ser grandinho, ou seja, sai ao pai! ;)

Contos da Crisani disse...

Boa Santiago, estás acrescer e a fazer crescer as nossas espectativas... és um menino com muitas "tias" até as blogr's fazes parte das nossas vidas
Beijocas mãe feliz (aproveita estes momentos lindos)

Paula disse...

Ó q boas notícias!!!!
Beijos minha amiga!