sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Algumas .....................

......................das outras ofertas do branquinho!










Cuequinhas, boxers agora que vai iniciar outra nova etapa, tem que as ter e as boxers são de morrer de lindas. Paraalém destas ainda teve mais algumas: mais pijamas, calças e polo da "Tia Lúcia", um fato de treino, uns sapatos, uns lençõis dos carros já para caminha de solteiro, um boné e um colete e mais alguns carrinhos pequeninos. Estás duas últimas fotos são de um brinquedo que os avós ofereceram e é super engraçado, é a parte da frente de um carro, acende as luzes, tem mudanças, os limpa pingas funcionam, tem chave e ao ligar faz o barulho do motor do carro a ligar mesmo, apita, tem piscas, o volante roda e quando ligado as rodas mexem conforme a direção do volante.

4 comentários:

Mammi Cris ♥ disse...

ehh tantas prendinhas lindas, ainda falta as dos padrinhos espero que ele goste :)

Paula disse...

Susana cá vai mais uma opinião minha (sem q tenhas pedido eheh mas vou dar na mesma) - tira a fralda no Verão, c bom tempo. É mais fácil e mais confortável p eles. É rápido p despir, qd sai algum xixi não têm mta coisa vestida. Falo pela minha experiência, tirei ao Diogo no Verão passado e em menos de um mês já estava habituado a ir à sanita. Andava de calções e Crocs (o q tb é uma maravilha pq qd o xixi saía era só lavar os crocs).
É só a minha opinião :) um ótimo ano p vocês 3!! bjos

Soltas as Palavras disse...

Olá Paula! Obrigado pela tua opinião e é sempre bem vinda de alguém já com experiência. Sabes que nestas alturas se ouvem várias opiniões, uns que já está na altura, outros que ainda é cedo. Eu acho cedo ainda e também sou da opinião que no verão será muito mais fácil até porque depois também estou em casa e vai facilitar, na creche disseram-me que em março iam começar a tirar as fraldas aos que ainda as têm. Obeigado e agradeço sempre a tua opinião. Um grande beijinho para voçês e um bom ano.

Paula disse...

Eles na creche gostam de começar pelo bacio (fizeram o mesmo c o Diogo - ele odiava estar ali sentado - nunca resultou). Pedi q parassem até junho. Em junho começámos juntos - colégio e em casa - só sanita - e resultou lindamente! :)