quarta-feira, 10 de abril de 2013

Adeus fraldas!

Começamos uma nova fase lá em casa.
Estou desde sábado a retirar as fraldas ao meu branquinho, tem sido muito engraçado. Sábado foi girissimo, ele achou imensa piada ao bacio, ri-se e anda com o bacio pela casa toda (vazio), quanto ás cuequinhas acha- as meio estranhas, olha para elas e veste-as passado pouco tempo vem ter comigo sem elas e ri-se há gargalhada, tem sido muito engraçado ver o comportamento dele.
Claro que ainda não está a correr bem, na creche já faz o seu chichi direitinho no bacio (ontem 2 vezes), chguei a casa e coloquei-lhe umas cuequinhas, vou perguntando se ele quer fazer chichi e ele diz que não, uma das vezes perguntei e ele a olhar para mim a dizer que não e estava a fazer chichi o safadinho. Ele também é o mais novinho da sala tem lá alguns já com 3 anos que ainda têm fralda, portanto não é coisa que me esteja a preocupar, claro que agora é para continuar a tentar já não dá para voltar a trás, mas com calma sem stresses. 
Logo mostro fotos.

1 comentário:

Mammi Cris ♥ disse...

ai o meu afilhado tá tão crescido :)