quinta-feira, 11 de abril de 2013

Cortar cabelo!

Logo tenho de ir com o meu branquinho cortar o cabelo, esta semana tentei ir onde normalmente ele vai (parque atlântico), a cabeleireira já o conhece e já sabe como ele é a cortar cabelo, mas assim que começamos a subir a passadeira rolante ele começou a chorar pois já sabia que ia cortar o cabelo, no caminho da creche para o PA eu fui-lhe explicando e falando com ele. Já na porta da cabeleireira as lágrimas escorriam-lhe pela cara, sorte a dele foi que ela não estava, já tinha saido. Hoje vou tentar ir a um novo cabeleireiro, onde eu também já fui há alguns anos cortar o meu cabelo e como é homem pode ser que ajude e ele também tem um filho pela mesma idade talvez passe o mesmo sufoco e agonia que eu passo sempre que lhe quero cortar o cabelo. É que não dá para esperar mais já está a vir para os olhinhos e depois ele transpira imenso com ele assim.
Vamos a ver como corre. Ai meu deus.

Sem comentários: