sexta-feira, 12 de abril de 2013

Pedido de Ajuda para o Rodrigo!

Tenho acompanho desde o inicio através do facebook a história e a luta deste menino o Rodrigo, pensei que esta semana as noticias fossem ser boas, mas afinal não foram. Como ser humano é impossivel ficar indiferente ao sofrimento deste menino e desta mãe e como mãe então muito pior. Dói-me a alma imaginar o que este pequenino tem sofrido já na sua curtinha vida (tem apenas 3 aninhos). Ele tem sido um guerreiro até agora, mas a sua batalha ainda não terminou e ainda tem uma longa luta pela frente, que peço a Deus que a ajude a vencer. Devia ser proibido as crianças ficarem doentes e mais ainda com doenças tão graves. Por isso como mãe e como ser humano deixo aqui o apelo desta mãe que tudo está a fazer para ajudar o seu menino a ficar curado.
Eu vou ajudar por pouco que seja é uma ajuda e se todos o fizermos melhor ainda.
 
 
 



Olá amigos,
como sabem hoje foi o dia em que se soube o resultado do medulograma. Depois do primeiro tratamento de Janeiro não ter resultado, procedeu-se a um tratamento muito mais agressivo, um tratamento "SOS", vindo do estrangeiro.
Com todas as expectativas para hoje, com o Rodrigo aparentemente a reagir tão bem, tão bem disposto, nunca pensamos que isto pudesse acontecer: o tratamento não resultou... simplesmente disseram-nos que o Rodrigo é resistente à quimioterapia.
Resumindo, no IPO de Lisboa o protocolo foi cumprido e o Rodrigo amanhã tem alta, apesar do estado fragilizado em que se encontra. Terá de ir regularmente ao IPO......
A solução passa por não baixar os braços e fazer de tudo para encontrar uma cura para o Rodrigo. Se não for cá, será no estrangeiro.
***VAMOS UNIR-NOS, CRIAR UMA CORRENTE POSITIVA, PELO RODRIGO, POR FAVOR!***
Quem pratica reiki, dê luz ao menino; quem acreditar em Deus, reze pelo nosso menino; quem puder ajudar com uma energia e mensagem positiva, p.f ajude-nos!
Todos os minutos contam agora.
Pedimos que, quem puder contribuir com algo, p.f o faça; e continuem a ajudar-nos com locais que conheçam ou descubram, e sobretudo com as mensagens de apoio e esperança, que sem elas era impossível suportar tamanha angústia.
Iniciamos hoje vários contactos no estrangeiro. Quando houver algo de concreto publicaremos aqui. Tal como sugerido por imensos amigos dispostos a ajudar o nosso menino, nessa altura publicaremos um NIB próprio para contribuir para as despesas. Pedimos desculpa, mas é um pedido desesperado.
Deixamos aqui anexado a informação clínica do Rodrigo.

VAMOS TODOS AJUDAR O RODRIGO POR POUCO QUE SEJA
 
Contribuam monetariamente para se juntar dinheiro para se poder, se for preciso, partir com o Rodrigo para o fim do Mundo, que seja, para o curar.
 
Titular: Cátia Vanessa Zeferino Patusco
NIB: 5200 5201 0010 3209 0016.4
IBAN PT50. 5200 5201 0010 3209 00164
SWIFT CDOTPTP1XXX


E inscrevam-se como possíveis dadores de medula. Pelo Rodrigo, pela mãe, por todos os meninos e meninas e por todas as pessoas que venham a precisar.
 

2 comentários:

CS disse...

É de ficar sem palavras...

Soltas as Palavras disse...

Sem dúvida.......