quarta-feira, 3 de julho de 2013

Resultados

Depois de ter contado a minha "reeducação alimentar" e dos meus resultados, tive uma pessoa que comentou e disse não estar a ver nenhum resultado na sua dieta.
O que lhe posso dizer, é que antes de mais nada e se queremos realmente ver resultados temos de fazer o que nos dizem ou então a dieta que o seu (sua) nutricionista lhe passou não é a adequada para si.
Eu também já andei há uns anos num  outro nutricionista e a dieta era para toda a gente igual, homens, mulheres quem precisava perder 1 kg igual para quem precisava perder 10 e realmente assim não resulta.
Por exemplo eu tenho um colega que foi o 1.º a ir a este nutricionista, depois foi outra colega minha e depois fui eu e entretanto esta semana mais uma colega também foi e o que posso dizer é que as dietas de todos nós os 4 são todas diferentes, porque tem a ver com cada um de nós, o nutricionista não tem um modelo que paga para todas as pessoas, cada pessoa é uma pessoa e cada pessoa tem  necessidades diferentes.
Eu até posso dar o meu plano a outra pessoa e a ela não fazer diferença nenhuma, porque este plano foi feito para mim, para as minhas necessidades, para o meu estilo de vida e para chegar ao meu objetivo.
A minha dieta é há base de protaínas.
Exclui de inicio as batatas, o arroz, o pão e o leite. O leite pois estava a fazer mal a digestão e os restantes foi mesmo para cortar. Podia comer massa integral uma vez por semana, agora já introduzi o arroz integral. Peixe e carne a quantidade que quiser, claro que sem exagero sempre acompanhado de verduras (o que para mim não foi difícil porque adoro principalmente saladas).
Quanto a comprimidos tomo sim, Aloe Vera (para quem tem dificuldade em ir casa de banho) e Cavalinha, ajuda na retenção de líquidos e celulite.
Posteriormente vou dar algumas dicas e espero ter ajudado de alguma maneira.
 

3 comentários:

Anónimo disse...

Por ex o que come ao pequeno-almoço e aos lanches? E antes de deitar come alguma coisa? Já fiz tantas tentativas, mas todas falhadas, tenho mesmo que me inspirar. obrigada e força VG

Soltas as Palavras disse...

Olá bom dia já vou colocar mais um post de maneira a ajudar nestas questões.

Mammi Cris ♥ disse...

muito bem miga :)