sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Irritada........arggggggg

Estou muito mas mesmo muito irritada.
Não sei se grite, se chore sem saber mais o que fazer o se vá para o consultório de um médico seja mal educada até que me atenda.
 Como é possivel uma pessoa andar já há duas semanas a tentar marcar uma m.......... de uma consulta para um dermatologista e não conseguir. Já liguei para tudo o que é médico e nada.
Pior, liguei para a minha médica dermatologista já perdi até a conta ao número de vezes, já expliquei o que se passa e tenho tenho de ser vista o quanto antes para poder ser medicada e nada, só respondem que a Dr.ª está muito cheia e que só posso ir se houver desistência. Ora muito obrigado eu sempre pensei que quando é o nosso médico dá-se sempre um jeitinho para se ver um paciente nosso e ainda para mais se é urgente.
Estou farta destes médicos todos! 
 

Sem comentários: