sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Novidades!

Lá fui eu hoje demanhã novamente há dermatologista.
Esteve a ver-me toda e estou bastante melhor, embora ela diga que ainda vai levar mais ou menos umas três semanas para as manchas desaparecerem e que depois terei de tomar uns comprimidos por causa da pigmentação da pele para não correr o risco de ficar com manchas.
Quanto aos pontos tinha um que estava a querer abrir, ora isto logo no braço direito e com um filhote que adora pedir um colinho tava mais que visto que iria acontecer, e eu tenho bastante cuidado, 2.ª feira farei novamente o penso e depois será para tirar lá para sexta feira os pontos.
Entretanto irei começar a partir de domingo o desmame dos comprimidos de cortisona e daqui a três semanas lá irei navamente para saber resultado das análises e da biópsia. Entretanto nunca mais poderei tomar nem Panasorbe nem Voltaren e terei de andar sempre com uma carta que caso tenha de ir para o hospital, nunca me poderão dar nada do composto daqueles medicamentos, porque ela diz que se me acontecer novamente será muito mais grave e se esta já foi grave imaginem a próxima credo, vou já bater na madeira.

Sem comentários: