quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Uma querida!

A minha dermatologista é uma querida, gostei imenso dela.
No dia que fui fazer a biópsia quando estava de saída ela disse-me para ir para casa descansar e que no dia a seguir (ontem) , me ligava a saber como estava e como me sentia, deu-me o seu número de telemóvel e disse-me que se fosse preciso para ligar para ela. Ontem eram mais ou menos umas 15 h e ela ligou-me a saber como estava e se já via algumas melhoras. Amanhã vou ao consultório para ela me ver e vai mudar-me os pensos das costuras, sim porque ontem não vos contei que para fazer a biópsia, fizeram-me dois cortes no ante braço e cada um deles com 3 e 4 pontos e deixem-me dizer que aquela porcaria doeu bastante e ainda sinto uma moinha nos pontos e incomodam uma nica, doem-me mais estes pontos dos que os que levei no parto do meu filhote e foram mais do dobro.
Amanhã terei mais novidades da minha alergia. 

Sem comentários: