segunda-feira, 19 de novembro de 2012

O maridinho bem que tentou ontem que eu dormisse mais um pouco, agora que a minha alergia voltou, tenho passado mal as noites e quase de manhã é que consigo descansar um pouco.
Filhote levantou-se ás 7h30 ficou um pouco connosco no quarto e depois foi bater na porta da cozinha a pedir papa. Maridinho levantou-se e foi com ele, mais ou menos passado uns 30 minutos oiço o branquinho a chamar por mim e o pai a dizer-lhe que eu estava a dormir, vai dai o mais pequenino vai há porta do quarto e abre a porta (em pontas dos pés já consegue) e foi ter comigo há cama subiu e veio dar-me uns "toques" na cara e chamava-me mãe ao mesmo tempo. Eu fingi que estava a dormir e ele ficou quietinho a olhar para mim, deu-me novamente uns toques e quando eu abri os olhos começou a rir, claro que houve sessão de beijos e cócegas.

Sem comentários: