terça-feira, 24 de abril de 2012

Alergia!

Hoje fui uma vez mais ao hospital, sinceramente já estou farta, poxa este ano já lá fui algumas vezes.
A minha alergia piorou, começou nas pálpebras, depois foi para as mãos, depois pescoço e ontem já tinha também nas pernas, a pomada que estava a colocar o Fenistil Gel, o médico diz que é fraca.
Ontem tinha imensa comichão, durante a noite melhorou uma nica mas hoje de manhã só estava bem debaixo do duche com a água a cair-me em cima. Resolvio então ir ao hospital, médico diz que é uma alergia e que deve ser da época do ano que estamos e que o meu organismo deve estar mais susceptivel, perguntou-me se já alguma vez me tinha acontecido, respondi-lhe que não, mas disse-lhe que de fato de há uns meses para cá basta encostar alguma coisa ao meu corpo, que ele por vezes reage e fica vermelho e noto isso desde que tive o meu branquinho. Ele também me disse que existem muitas pessoas que depois de ter um bébé o organismo anda em "revolução" com ele próprio e que depois volta tudo ao normal. Eu ponho-me a pensar, poxa tive uma gravidez tão boa, tudo correu bem, depois do branquinho nascer é que o meu corpo "colapsou". Oh paciência.

Sem comentários: