sábado, 14 de abril de 2012

Arrumações, limpezas e mudanças!

Ás vezes quanto mais cansada estou ou nervosa e anciosa, mais me dá para trabalhar em casa.
Pois hoje foi um desses dias, a casa nem tava suja, mas deu-me para alterar umas coisas no quarto e como começei a mexer, resolvi limpá-lo todo, assim daquelas limpezas tide, gostei muito do resultado final, mudei a disposição de algumas coisas e ficou bastante melhor, depois vim para a sala e também fiz alterações e limpeza tide, levantar carpetes, desviar móveis e sofá, isto tudo com o marido a tomar conta do branquinho e nos móveis mais pesados a ajudar-me. Claro que fui parando para dar miminhos ao filhote. A casa de banho já estava limpa e a cozinha também ficou pronta e sem mudanças. Amanhã aguarda-me arrumações de roupa e passar a ferro. Claro que isto se o meu branquinho estiver melhor e assim o permitir.
Maridinho só dizia que eu devia ter bebido red bul de tanta genica e depois de ter dormido pouquissimas horas já há dois dias consecutivos.

Sem comentários: