quinta-feira, 12 de abril de 2012

Isto não está bom!

Não está mesmo nada bom. O meu branquinho ontem adormeceu cedo, ás 8h30 capotou sem jantar e estava sem comer desde as 16h30. De vez em quando lá fui espreitá-lo e dormia muito bem, por volta das 23h peguei nele, mudei-lhe a fralda e dei-lhe um biberão de leite e ele sempre a dormir, verifiquei a temperatura e tinha baixado. Dormiu mais ou menos bem até ás 2h da manhã. Andou sempre ali a choramingar,  a gemer baixinho e lá foi dormindo. Ás 6h da manhã chorou, chorou e encolhia-se todo, peguei nele, mudei-a a fralda e dei-lje um chá de funcho que ele gosta muito, não me largou mais, encostou-se a mim, não dormiu mas ficou quietinho e a febre voltou, despi-o e deixei-o em body interior, veio comigo para a sala e depois dei-lhe o seu leitinho da manhã, bebeu tudinho, graças a deus ele come bem mesmo doentinho. Encostou-se a mim novamente e eu começei a fazer-lhe festinhas na cabeça quando olhei para ele já dormia e ainda dorme neste momento e eu estou podre, sinto-me um caco e cheia de sono.

Sem comentários: