quinta-feira, 5 de abril de 2012

Franja!

Ontem resolvi cortar o cabelo, já tinha a marcação mas andava na dúvida do que fazer no cabelo. Se durante alguns anos nunca mudei, agora gosto de variar o corte de vez em quando. Chegou a hora e ainda não sabia o que fazer, minha comadre disse-me para fazer franja, marido disse-me para fazer franja, perguntei há cabeleireira o que ela achava e ela disse-me que ia ficar bem. Pois bem eu arrisquei, cortei as pontas, escadeei o cabelo só na frente e franja. Bem eu acho que já não usava franja para ai desde os meus 9 anos, tive medo de me ver ao espelho e não gostar, mas a verdade é que gostei, a reação do marido e da comadre foi bastante positiva, hoje no trabalho elogiaram-me bastante. Gostei da mudança quem achou estranho foi o filhote que ficou coitadinho sério a olhar para mim e a mexer no meu cabelo.

Sem comentários: