sábado, 14 de abril de 2012

Novidades!

Neste momento o meu branquinho dorme, depois de mais uma noite daquelas, mesmo assim conseguiu descansar das 11h ás 2h da manhã depois chorou e encolhia-se com dores, foi adormecendo entre choro, acordando, pedindo colinho,  eu ando podre, anteontem dormi 1h e esta noite foi mais ou menos a mesma coisa, quer estar agarrado a mim e só a mim e quer miminhos, lá tive eu de lhe por mais um supositório pois a febre estava lá para cima. Está mais bem disposto, mas ainda tem diarreia, hoje já fez 3 vezes, estive a falar com o pediatra e ele diz que é normal que ás vezes demora 1 a 2 semanas a passar, coitadinho ele já está mais magrinho e deve estar já farto de estar em casa, pensei que para a semana ele já estivesse bom.
Estou a faltar ao serviço desde terça feira e para a semana tenho de ir trabalhar, maridinho vai ter de ficar com ele, mas sabem como é uma pessoa tem sempre medo e receio, as coisas andam tão complicadas. Mas não consigo fazer de outra maneira, não tenho ninguém a quem deixá-lo e nós mães sabemos que não é a mesma coisa eles ficarem ao cuidado de outra pessoa, mas nem é o caso não tenho mesmo a quem recorrer e isso deixa-me um pouco stressada, estou em casa com ele mas a verdade é que estou sempre a pensar no serviço. Enfim, vamos a ver como correm as coisas hoje e amanhã.

Sem comentários: