quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Alergia!

Quem costuma vir aqui a este meu cantinho deve lembrar-se de mais ou menos em maio eu ter aqui escrito que estava com uma alergia e que a dermatologista me disse tratar-se de um eczema. Pois bem nessa altura apareceram-me mas assim como esta nos braços e nas pernas, com o tratamento lá passou passado uma semana isto antes de ter ido várias vezes ao hospital e de todos os médicos que me atenderam me terem dado diagnósticos e tratamentos difgerentes.
Pois bem há mais ou menos umas três semanas começaram a aparecer novamente umas manchas nos bracos na parte interior e foi alastrando mais pelo corpo todo, pernas, barriga, costas, braços, graças a deus na cara e pescoço não me apareceu nada. Assim que começou a alastrar tentei ir ao médico visto que ir ao hospital é impensável nestes casos. Não consegui consulta nenhuma mesmo dizendo ser urgente (muito urgente), nem mesmo a minha médico me atendeu disse-me para aguardar até haver uma desistência, ora bolas eu não estava própriamente com uma dor de barriga, não podem imaginar o meu estado. Lá consegui um email da dermatologista Sandra e ela foi impecável respondeu-me ao email e no dia a seguir tive uma consulta, assustou-se ao ver o meu estado. Desde logo disse-me que não se tratava de nenhum eczema como me foi diagnosticado pela outra médica mas sim uma reação alérgica a um medicamento e que tinha quase a certeza tatar-se disso mas para tirar a dúvida mandou-me ontem para a Clinica do Bom Jesus fazer uma biópsia. Lá fui eu tenho dois buracos no braço cada um deles com 4 pontos diz ela que bem apertadinhos para não ficar nenhuma cicatriz, só vos posso dizer que doeu, doeu bastante e ainda me incomoda, mas depois de um parto como o que tive aguento tudo. Lá estou a fazer o tratamento com comprimidos e pomadas e a rezar para de facto ser uma reação alérgica a um medicamento neste caso o VOLTAREN. Aguardo resultado da biópsia e das análises.
Por este motivo é que não tenho vindo aqui, não tenho tido espirito para tal, mas agora estu a melhorar devagarinho, era para estar em casa de baixa até 2.ª feira mas como tinha tanta coisa para fazer aqui no serviço lá vim trabalhar.

4 comentários:

Anónimo disse...

Mal comecei a lei o post, veio-me logo à cabeça que seria uma reacção alergica a algum medicamento.
Ainda bem que encontraram a causa.
É de lamentar que no Hospital dêem tão pouca relevância a situações como a tua.
Beijinhos e as melhoras.

Dia - a - Dia disse...

Eu lembro-me sim senhora. Espero que as noticias sejam boas, apenas alergia ao medicamento.

POPITA disse...

Realmente a Dra. Sandra é um Amor, super atenciosa, meiguinha e muito profissional!!Melhoras para ti!**

Soltas as Palavras disse...

Obrigado a todas! beijinhos