segunda-feira, 4 de junho de 2012

Alergia - Parte 2

Nessa manhã telefonei a uma pessoa que conheço e que trabalha no hospital e disse-lhe o que se passava e ela disse-me para ir ter com ela e que ela ia pedir há dermatologista para me atender.
Lá fui eu novamenteeeee para o hospital, entrei como se costuma dizer "pela porta do cavalo" , fomos ter com a secretária da tal dita dermatologista, a prima do meu marido explicou o que se passava e disse que eu estava desesperada porque estava a piorar e nem consulta privada eu conseguia. Digo-vos que estava há porta do gabinete da dermatologista e ela não me quis atender, pura e simplesmente recusou-se e mandou dizer que ia ver o que conseguia fazer para marcar no seu consultório e depois dizia. Eu só me perguntava que raio de pais é este, em que um médico a prestar serviço ao hospital se recusa a ver uma pessoa, e que raio de serviço de saúde é este que uma pessoa se dirige para um serviço de urgência e não chamam o médico especialista ao problema que a pessoa tem.
Ao chegar ao serviço recebi o telefonema do consultório de uma das dermatologistas da nossa ilha, a dizer que ela me ia atender na sexta feira, é que eu já tinha ligado tanta vez e já lá tinha ido que por fim lá me arranjaram uma hora para ser atendida.
Resultado, ela ficou espantada quando eu lhe disse que o Dr. tal me tinha dito que era sarna, abanou a cabeça incrédula com o tratamento no hospital.
Observou-me e deu-me tratamento até dia 19, depois volto lá novamente. Não se sabe ainda a causa desta alergia, ela diz que eu estou com um descontrole hormonal dai o não conseguir também perder peso. Depois de tratada a alergia irei fazer uma série de testes e aconselhou-me a ir a uma nutricionista e tentar perceber o porquê deste descontrole hormonal, que ela diz acontecer muitas vezes depois de se ter um filho, só que há muitas pessoas que aumentam o peso e depois como não se preocupam nunca chegam a perceber o porquê e pronto a minha vida tem sido assim.

Sem comentários: