terça-feira, 12 de junho de 2012

Alergia - Parte 4#

Ontem, como aqui contei lá fui eu novamente para a dermatologista.
Resultado, ela diz que é assim mesmo, que este tipo de alergias demoram a passar. Mas diz que para a semana quer ver-me novamente na 2.ª feira e que até lá fico quase boa. Pronto fica a faltar o "quase", haja paciência. a verdade é que hoje já dormi um pouco melhor, consegui dormir até ás 5h da manhã, depois começou novamente.
Passou-me mais cremes, porque os que me tinha dado a 1.ª vez já tinham acabado.
Tratamento é para continuar até 2.ª feira.
Passou-me também umas análises de urgência. Ela diz que embora seja normal este tipo de alergias demorar a passar, já deveria estar numa fase mais adiantada de melhoria.
Eu bem digo que este meu corpo está todo descontrolado.
Portanto amanhã de manhã lá vou fazer o que detesto........tirar sangue!!!!!!!

1 comentário:

Dia - a - Dia disse...

Isso ter que passar a cada minuto um creme diferente, haja paciência, sei como é. Mas tem de ser para ficares boa para o verão, lol.

Bjins