sexta-feira, 29 de junho de 2012

Bem Estar!!!

Todos os meses desde já há algum tempo, em todas as últimas sextas feiras de cada mês nós temos aqui no serviço um "Encontro de Promoção do Bem - Estar em Contexto de Trabalho", hoje será já o IV encontro e vou ser eu a promovê-lo, devo dizer que estou uma nica nervosa, a 1.ª ideia que tive não a consegui concretizar e depois lembrei-me do que hoje vou fazer. Só espero que todos os meus colegas gostem. Já tivemos uma sessão de relaxamento, vimos um filme e depois discutimos o filme, já tivemos uma sessão com um jogo que nos fez recuar ao nosso passado e ás datas mais marcantes da nossa vida e hoje será o meu que por enquanto não posso dizer o que é só mais logo.
Digo sempre que trabalho num sitio especial e sinto-me priveligiada por trabalhar aqui já há tantos anos, dou-me bem com todos os meus colegas e sou amiga também de alguns e é engraçado porque quem vem de outros sitios trabalhar para aqui mais cedo ou maios tarde acaba também por dizer que aqui temos um sitio muito especial.

Sem comentários: