sexta-feira, 15 de junho de 2012

Comprinhas Hora Almoço!

Na hora de almoço resolvi ir até ao Parque Atlântico, ficar aqui fechada uma hora é uma seca, já basta o resto do dia. Fui com a ideia de ir a duas lojas, Zara e Pré-Natal. Entrei na Zara vi o que queria e sai, sem comprar nada, não encontrei o que pretendia. Depois entrei na Pré-Natal e como costume perdi-me. Fui para comprar uma t´shirt básica vermelha para o meu branquinho vestir com uns alvarozes que eram do meu marido, não tinha para o tamanho dele, começei a olhar e a ver os preços e a tentar lembrar-me se ele precisava de mais alguma coisa. SAcabei por lhe trazer isto:
Para levar para a praia e para estar em casa é muito fresquinha.


Gosto imenso destes conjuntinhos, são muito praticos e muito fresquinhos, para ele levar para a creche é uma maravilha.

Sem comentários: